

Quando o Kyelves conseguiu a bolsa da Fundação Penha, tinha mais 3 irmãos. Mas agora, nasceu mais um o que quer dizer que há um bebé na casa que veio para aumentar a família e, claro, um pouco mais o barulho, especialmente durante as noites.
Ele mora com a família no munícipio de Viana, mas desde que é bolseiro da Fundação Penha que estuda em Luanda, o que é exigente, pois todos os dias faz uma viagem grande para ir e voltar da escola. A viagem é feita com outros bolseiros que moram no mesmo bairro e, por sorte, estão todos na mesma turma. Isso facilita muito as deslocações e e a nunca perder nenhuma tarefa.
Nos tempos livres, gosta de jogar futebol e ao jogo das cadeiras. Está no grupo de acólitos da sua paróquia e sente-se muito feliz junto da comunidade da igreja. Também gosta muito de ver vídeos no telemóvel, que lhe serve também parta pesquisar alguns temas que precisa para a escola. Há muita exigência para pesquisar e ele gosta de aprender dessa maneira pois acaba por descobrir muitas coisas novas.
